Biografia

___

Olá, sou o Cantor e Compositor Daniel Eduardo

Bem Vindos...

Nasci em 13 de Março de 1996 na Cidade de Guarulhos - SP. Sou filho caçula do Sr. Frederico José e da Irmã Lídia Maria, sempre fui incentivado á servir ao Senhor através de minha vida e voz. Meus pais cumpriram o mandamento bíblico descrito em Provérbios 22:6 e desde os 8 anos de idade iniciei meu chamado louvando e adorando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um Milagre vivo, pois, nasci da promessa, meus pais já eram de idade e minha mãe teve uma gravidez complicada. Por isso me chamo Daniel, pois sei que Deus é meu Juiz, Ele nunca falha, ele nunca perde uma luta.
Passei a Infância e início da adolescência na Igreja Evangélica em Comunidade Alvorada Cristã (CAC), onde ali, fiz toda minha escola de adoração, onde ganhei almas para o reino de Deus e contribuí como pude. Participei como Solo de Grupo de Louvor, Grupo de Jovens e Ministério Teatral.
Ao completar 17 anos senti em meu coração o início de um novo tempo e assim, tomando novos horizontes, atuei como membro ativo na Igreja Assembléia de Deus do Campo Taboão em Guarulhos - SP, onde fui recebido com muito carinho pela Igreja.  
Aos 19 anos dedico integralmente a minha total ajuda ao projeto missionário iniciado por minha mãe em nossa casa em Guarulhos - SP, evangelizando à comunidade local.
Louvo e agradeço á Deus pelo Ministério de Louvor que me concedeu, pois, acredito que o chamado evangelístico de levar a mensagem de Cristo através do louvor é a expressão ímpar do amor de Deus para com os seus filhos amados.
Lembro-me que, na infância, quando comecei á cantar, recebi o convite de uma gravadora para gravar meu primeiro CD, porém, promessas foram feitas e nunca cumpridas. E esse CD nunca saiu, mas, aos 18 anos tomei um novo fôlego e resolvi deixar ser feita a vontade do senhor Jesus em mim. Ele por sua graça me concedeu a oportunidade de gravar meu primeiro EP Soldado Valoroso, lançado em 2017. O trabalho foi bem aceito por toda Guarulhos e algumas regiões de São Paulo. 

Atualmente, atendo agendas em todo o Brasil, além de estar preparando o lançamento de meu novo e definitivamente, Primeiro CD digital, com composições autorais.
Tenho muitos Sonhos mas o maior deles é que você venha conhecer o Salvador hoje. 

Ele é doce como o mel, 
é o Príncipe da Paz, 
Jesus é o Rei do Céu. 

Abra o seu Coração e deixe ele transformar 
todo o teu ser. 

Você nunca estará sozinho, 
ele sempre estará contigo. 

Vem Pra Jesus...
                                             Ele Vai Te Ajudar... 


Mídias Publicitárias

CANTOR DANIEL EDUARDO NA RÁDIO MULTI FM


CANTOR DANIEL EDUARDO NA RÁDIO VIVA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário